Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Você está tendo tempo para aquele que deu a própria vida por ti?



Quantas vezes você pensou que o resto do mundo havia te abandonado? Quando você disse para você mesmo “não há ninguém ao meu lado” você se esqueceu, se esqueceu da pessoa que deu a maior prova de amor, por quem? Por cada um de nós. Jesus. Nunca diga que está sozinho, porque Ele sempre vai estar ao seu lado, você estando feliz ou triste, pelo resto de sua vida, preparando um lugarzinho onde você vai viver a vida eterna, o Paraíso

E quantas vezes você agradeceu pelas coisas mínimas que as vezes nem percebemos, mas que fazem uma grande diferença em nossas vidas?

Muitas vezes só lembramos Dele quando estamos com alguma dificuldade, normalmente com algum pedido, mas você já parou para agradecer e dizer “Obrigado por tudo Deus, por cada segundo de vida, pela família que eu tenho, pelo sol que entra em minha janela todo o dia pela manhã”? Alguma vez você já fez isso? Não? Então está esperando o quê? Agradeça. Agradeça por ter um teto, uma família. Agradeça pelo fato de viver. 

“Se você está lendo isso agradeça à Deus por ele ter te abençoado com mais um dia de vida. Muitos estão no hospital lutando para acordar amanhã.



Quantas pessoas seriam capazes de fazer uma prova de amor sequer semelhante à que Jesus fez a nós?

Pois é, ninguém terá amor maior por nós senão ele.
Deus sempre irá fazer o que é melhor para todos nós.

“Não importa o tamanho dos sonhos que você tenha. Mesmo que eles não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que Deus entendeu ser a melhor para você.     





Postado por Arthur B.


                                                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário