Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Jornada Mundial da Juventude acontece esta semana em Madri


Jovens do mundo inteiro estarão reunidos em Madrid na próxima semana. Isso por que entre os dias 16 e 21 agosto ocorre mais uma edição da Jornada Mundial da Juventude. A JMJ é um grande encontro global de jovens que se realiza a cada três anos num lugar do mundo. Segundo informações preliminares, em 2013 será no Brasil.

A grande atração é o encontro com o Papa Bento XVI que vai acontecer pelo menos duas vezes durante o evento. O santo pontífice também estará à disposição dos jovens para dar bênçãos. Uma das novidades é que todos participantes vão ganhar um YouCat - uma versão do Catecismo da Igreja Católica - que foi pensada exclusivamente para a galera. Quem assina a autoria é nada mais nada menos que Bento XVI.

E se tratando de Igreja Católica, o CLJ da São José não pode ficar de fora. Afinal somos jovens e católicos. Pensando nisso, o tema do programa Shalom do próximo sábado, 20, será a Jornada Mundial da Juventude. Fique ligado!

Quer saber mais informações da JMJ? Acessa o site oficial do evento. A jornada ainda tem perfil no Twitter, facebook e youtube. Dá uma conferida lá.

É parece mesmo que a Igreja está preocupada com a atrair a juventude...




Nenhum comentário:

Postar um comentário