Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

VOCÊ E EU

VOCÊ:É muito importante para mim.

VOCÊ:corre,almoça.trabalha,canta,chora,ama.Você sorri,mas nunca me chama.

VOCÊ:se entristece mas depois se acalma,mas nunca me agradece.

VOCÊ:caminha,sobe,desce escadas,e nunca se preocupa comigo.

VOCÊ:tem tudo e nunca me da nada.

VOCÊ:sente amor,ódio,sente tudo,menos a minha presença.

VOCÊ:tem os sentidos perfeitos mas nunca os usa por mim.

VOCÊ:estuda e não me entende,ganha e não me ajuda,canta e não me alegra.

VOCÊ:é tão inteligente e não sabe nada de mim.

VOCÊ:reclama dos meus tratos mas não valoriza o que eu faço por você.

SE VOCÊ:esta triste,me culpa por isto,mas se está alegre não me deixa participar de sua felicidade.

VOCÊ:faz o que os outros le ordenam mas não faz o que eu lhe peço com humildade.

SE VOCÊ:não subiu na vida,descarrega sobre mim toda sua ira,mas se você é importante.pisa nos menos favorecidos.

VOCÊ:quebra tantos galhos,mas não tira um espinho de minha testa.

VOCÊ:entende todas as transações do mundo,mas não entende a minha mensagem.

VOCÊ:reclama de sua vida,mas não sabe que aminha é triste por sua causa.

VOCÊ:baixa os olhos quando um superior lhe fala.Mas não levanta estes mesmos olhas quando lhe falo de meu amor.

VOCÊ:fala ás pessoas e não sabe que conheço toda a sua vida.

VOCÊ:enfrenta muitos obstáculos na vida,é forte,mas que pena,embora não admita,sei que tem medo de mim.

VOCÊ:defende seu time,se autor,mas não me defende no meio de seus amigos.

VOCÊ:corre com um carro,mas nunca corre para os meus braços.

VOCÊ:não sente vergonha de se despir perante alguém,mas sente vergonha de tirar sua mascara diante de mim.

VOCÊ:costuma às vezes falar do que fiz,mas nunca me deu a oportunidade de falar o que você fez.

VOCÊ:é um corpo no mundo,e eu! sou o mundo em seu corpo.

EU:sou alguém que todos os dias bate a sua porta e pergunta:Tem lugar para mim na sua casa,na sua vida,no seu coração?

EU:estou presente nas linha que você,por curiosidade,começou a ler.

EU SOU JESUS CRISTO.

QUERO:simplesmente que você me aceite como SENHOR e me confesse como SALVADOR.



"SE COM A TUA BOCA COMFESSARES A JESUS COMO SENHOR. E EM TEU CORAÇÃO CRERES QUE DEUS O RESSUCITOU DENTRE OS MORTOS. SERÁS SALVO"


Postado por: PAULO MATHEUS
                      DEP. LITÚRGICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário