Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

A REDEVIDA estreou mais um novo programa, e agora o foco foi a juventude!

Apresentado por Diego Fernandes, o programa Acorde leva muita alegria e louvor para os lares da família brasileira. Cantores, ícones da música católica, recheiam o programa com muita alegria, levando suas mensagens de amor a Deus. Dicas de música, vídeos clipes e apresentações acústicas com piano de cauda e violões são algumas das novidades do novo programa.

O programa apresenta quadros como “Acorde para música”, que traz dicas de técnica vocal, postura, entre outras informações para aqueles que querem conhecer um pouco mais do mundo da música; “Acorde para a vida”, que leva reflexões como o sentido da vida, a coragem de ser você mesmo, fazendo com que o jovem enxergue na vida não só suas limitações, mas sim as possibilidades que a vida traz; e o quadro “Acorde para Deus” que, através de orientações, leva fé, esperança e espiritualidade para o jovem e sua família.

Assista ao programa Acorde semanalmente no canal REDEVIDA (Parabólica ou tv por assinatura) todos os domingos, às 21 horas e reprise nas terças, às 4h15 da manhã.

Postado por: Juninho.

2 comentários:

  1. Muito legal vê que a comunicação católica tá se diversificando, e cada vez mais tendo espaço ao público jovem.
    Assim como na TV, na internet nós, católicos, estamos buscando cumprir nossa missão de evangelizar.

    "Mostrai a todos o rosto do Senhor"
    Shalom

    ResponderExcluir
  2. Alôôôôô Juninho! hihi! Achei muito legal a iniciativa do programa, mas pensem bem, será que algum jovem vai assistir a um programa de música católica às 4:15 da manhã na terça-feira?
    Pois é! Acho muito interessante mas fico ao mesmo tempo pensando:(sim, eu penso)Em um canal por assinatura, aos domingos a noite (amanhã tenho aula!) e às terças de madrugada, ainda está faltando o tão desejado espaço do jovem cristão!

    Mas mesmo assim, já é um grande começo! ;)
    SHALOM!

    ResponderExcluir