domingo, 13 de março de 2011

Nosso sonho é realidade

Um ano já se passou desde o Primeiro Pré CLJ da Paróquia São José e, desde então, muita coisa aconteceu. Alegrias, desavensas. Projeos realizados, outros em andamento. Jovens que perseveraram, outros que ficaram pelo caminho.

Mas o que mais alegra no CLJ é sentir que o nosso ideal, Jesus Cristo, é quem guia nossos passos. Por mais que tenhamos mil planos, se tudo o que fizermos não for por Ele e com Ele, tudo será em vão. Precisamos ser como São Paulo, que diz: "Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vivem em mim". (Gálatas 2, 20) Façamos de nossa vida uma oração, onde sempre "seja feita a Vossa vontade".

Nosso sonho
O projeto, ou o sonho, de implantar o CLJ na Diocese de Cachoeira, mais especificadamente na São José, poderia ter sido apenas planos do Bispo ou do Diácono Carlinhos. Porém, "Sonho que se sonha só e só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade". (Raul Seixas)

Foi assim que o CLJ veio parar em Cachoeira do Sul. A união em Cristo motivou jovens, tios, apadres. E continuaremos motivados, pois muitos projetos estão por vir. Nossa missão está recém começando, pois muitas sementes teremos que semear. Assim "seguiremos sempre em frente pela vida a cantar, semeando o bem, alegria e paz em cada coraçã..."

Postado por Felipe Drews

Nenhum comentário:

Postar um comentário