Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Chegou a nossa vez de agir


“O CLJ-2 serviu para esclarecer como funciona o movimento, além de possibilitar um conhecimento maior sobre a Igreja Católica e servir de estímulo para evangelização de outros jovens”. Esse foi o depoimento de Elisa Baunhardt, 14 anos, na missa de encerramento do retiro.

Com a participação de 26 jovens e dois casais de tios, o nível dois do Curso de Liderança Juvenil ocorreu no último fim de semana na Casa de Formação para Leigos (CFL) Mãe do Redentor. O curso foi o primeiro da Paróquia São José e da Diocese de Cachoeira do Sul e tem como objetivo formar Dirigentes Cristãos. Mais uma vez, o retiro contou com o apoio do CLJ da Paróquia Nossa Senhora dos Anjos.

Embalados pela estrofe “Chegou a nossa vez de agir. Ouça quem é jovem para ouvir. União é fundamental para mudar o mundo atual. Juventude está no coração. Chega de acomodação...”, os jovens pareciam estar cientes da grande missão que têm para exercer a partir de agora no CLJ ao cantar forte e de forma convicta a música no fim da missa.

Postado por Emilin Grings

Nenhum comentário:

Postar um comentário