Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

O que faz você feliz?

Mais uma vez posto um vídeo publicitário, que mostra como é possível passar belas mensagens apesar da intenção comercial. O VT faz parte de uma campanha que o Pão de Açúcar lançou em 2007 chamada: O que faz você feliz? A ideia é que você precisa saber o que te faz feliz e mais do que isso; o que te faz feliz, faz os outros felizes.



Reflita e comente no blog: "O que te faz feliz?"

Postado por Felipe Drews

3 comentários:

  1. Acredito que a felicidade está, acima de tudo, em Deus. E podemos encontrar (buscar) essa felicidade nas coisas simples da vida, como na companhia de amigos, num abraço, num sorriso ou simplesmente no silêncio de uma oração.

    Até parece ser simples ser feliz, mas infelizmente nós, seres humanos, complicamos tudo. E buscamos a felicidade nos lugares mais diversos e errados.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o vídeo, Felipe.

    O problema da maioria das pessoas é acreditar que a felicidade está na conquista de bens materiais. Só vou ser feliz quando ser rico, ou, só serei feliz quando tiver isso ou aquilo.

    Mas a felicidade não se compra. Ela é feita de momentos simples com as pessoas que amamos. Experiência própria...

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o vídeo!
    Concordo com a Emilin, e complemento dizendo que como jovens nós temos o dever de levar alegria por onde passarmos, e isso não se torna um peso quando você faz com boa intenção e disposição!
    A maior prova disso é o Projeto Sorriso Grátis, onde nós jovens alegramos as pessoas e ao mesmo tempo em troca recebemos alegria e felicidade também!

    SHALOM!

    ResponderExcluir