Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

A Hora Perfeita


'' Eu amo aos que me amam aos que de madrugada me buscam me acharão. '' Provérbios 8:17

Eu costumo dizer que toda a hora é propícia para buscar a presença de Deus, mas a madrugada parece ser a hora perfeita. Enquanto todos dormem, a correria e o barulho do dia não lhe atrapalham. O silencio e a paz são companheiros ideais da madrugada. Nessa hora não há pressa, você fica atento e pronto para conversar e receber instruções de Deus que guiarão os seus passos durante o decorrer do dia.

No silencio da madrugada, os seus sentidos estão mais apurados, a alma preparada e o coração sereno. No entanto, se estiver aflito com algum problema, a madrugada é o momento ideal para se abrir com Deus, desabafar as magoas, buscar consolo e conselho. De madrugada não há concorrência pela sua atenção; Deus tem você só para Ele e você sabe que Ele está atento a cada palavra sua.

Iniciando o dia com Deus, você recebe autoridade espiritual, serenidade, confiança, orientação e resposta. Pode parecer um pequeno sacrifício para quem gosta de dormir ‘’mais um pouquinho’’; porém, eu afirmo que vale a pena. Afinal toda a realização exige de nós um esforço. Lembre-se: não existe vitoria sem luta, intimidade com Deus sem busca, constante, incessante e determinada.

Postado por Diuly Bittencourt

Um comentário:

  1. Olá pessoal de Cachoeira, faço parte do CLJ aqui no Vicariato de Gravataí (paróquia Nossa Senhora de Fátima) e fiquei muito feliz com a surpresa de encontrar o Blog de vocês ao pesquisar sobre o CLJ no Google, tanto pela iniciativa de criar um blog, quanto pelo material que consta nele.

    Me comprometo a reservar alguns minutos da minha madrugada para buscar essa experiência, no silêncio da noite, de me encontrar com Deus!

    Fiquem com Deus e que Ele abençoe, a cada dia mais, o nosso movimento.

    Shalom!

    ResponderExcluir