Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

É CARNAVAL, E O QUE VOCÊ VAI FAZER?


Durante quatro dias toda esta movimentação aparentemente harmoniosa com ritmos atordoantes e alucinantes regados a bebidas alcoólicas e sexo sem limites enchem ilusoriamente o coração de seus participantes nos variados clubes das noites, na esperança de poderem neste espaço de tempo ceder sem nenhum temor a Deus às suas luxurias, na ignorância de que na quarta-feira confessando os seus excessos pecaminosos, através da figuração das cinzas, serão de seus pecados perdoados como se Deus tivesse permitido, dado o seu aval para outros deuses serem venerados e adorados nesta celebração.
Talvez você não concorde comigo, porém Infelizmente o maior inimigo do ser humano é a sua ignorância. A ignorância têm cegado o entendimento, a lucidez da mente, porém Deus declara com muita rigidez em sua Palavra, a Bíblia as seguintes advertências:
Rm. 8.5-8,12-14 - que "os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.

Você Jovem, que está nos preparativos para curtir mais um carnaval, não esqueça que suas atitudes refletem Deus aqui na Terra, e como será que Jesus agiria nesse momento?

SHALOM



Postado por: Jéssica Machado

Um comentário:

  1. Realmente no carnaval muitos valores são deixados de lado. Nós, como jovens líderes cristãos precisamos sempre ter em mente o nosso ideal, Jesus Cristo.

    Não podemos viver na Igreja de uma maneira e durante o carnaval de outra, pois como Gandhi disse, "O ser humano é um todo indivisível".

    Valeu Jéssica, por trazer essa reflexão ao blog. Shalom!

    ResponderExcluir