Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Jantar-baile gauchesco do CLJ foi um sucesso

Mais de 300 pessoas prestigiaram o 1º jantar-baile do CLJ. O salão da Paróquia São José estava praticamente lotado. O principal destaque do evento foi o empenho do jovens do movimento que desde sábado de manhã já trabalharam para o êxito do jantar.

É, a galera realmente se esforçou. As mãos ficaram sujas e calejadas de tanto descascar mandioca. Ainda descascamos batata, cenoura, tomate. Choramos ao picar cebolas. Os guris até pareciam açougueiros preparando o galeto. Tinha gente que nunca havia feitos essas coisas.
Emilin e TaísFelipe e Patrick: os açougueiros

Mas não foi só na cozinha que trabalhamos. O salão foi todo arrumado pelo jovens do CLJ. A equipe Tia Delma de decoração fez um belo trabalho. Ainda separamos os talheres e passamos álcool nos 500 pratos.
Tia Delma arrumando o painel de entrada

Era muito trabalho a ser feito, mas foi simples desempenharmos as atividades propostas porque éramos muitos. Além disso, não estávamos ali obrigados e sim muito felizes por servir a Deus. Tudo era realizado a base de muita risada, cantoria, conversa e muitas fotos.

Durante o jantar o empenho do pessoal não foi diferente. Recepcionamos, servimos, vendemos docinhos... Os guris da copa ralaram a noite toda. Ainda teve apresentações artítsicas e baile que se estendeu até duas horas da madrugada.Invernada Juvenil Alma Gaudéria

O resultado de todo esse empenho poderia ser diferente: nosso jantar foi um sucesso. E o melhor de tudo: as pessoas saíram satisfeitas. Afinal "Tudo colabora para o bem daqueles que servem ao senhor!"

Galera

Muito obrigada por tudo que fizeram. Estamos no caminho certo. Assim o nosso CLJ vai cada vez mais se fortalecer.

2 comentários:

  1. Deu um orgulho muito grande de fazer parte de uma equipe empenhada como a do CLJ. Jovens que trabalharam feito gente grade.
    Falando em gente grande, não posso me esquecer de elogiar os tios, que garantiram que a gurizada trabalhasse, além de uma comida maravilhosa.
    Parabéns a todos nós.
    Shalom!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida foi um trabalho digno de muitos elogios. Me sinto cada vez mais orgulhosa de fazer parte desse grupo.

    Parabéns a todos

    ResponderExcluir