Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CLJ agora tem jornal mural

Realizado pelo Departamento Cultural, o CLJ Mural foi lançado no sábado dia 11/09. O jornal tem conteúdo fixo como: Perseverante do Momento que vai traçar o perfil de um jovem do pós e Flagra, uma foto engraçada do integrantes do movimento. Além disso, sempre haverá conteúdo de estudo e notícias sobre o CLJ.

A primeira edição do CLJ Mural informa as atividades realizadas pelo Departamento de Promoções Humanas. Já o estudo trata sobre as pastorais da igreja e a Perseverante do Momento é Karine Arguilar. No Flagra a foto é de Ubiratan e Willian de mãos dadas.

Segundo a coordenadora do Departamento Cultural Emilin Grings, o jornal vai servir para informar as atividades do CLJ e ser uma ferramenta de estudo para os jovens. "Temos várias ações, por isso é importante todo mundo estar por dentro do que realizamos. Além disso, também é uma forma de integração e entretenimento para o pessoal", garante Emilin.

O jornal teve o projeto gráfico realizado por Felipe Drews.

2 comentários:

  1. Muito legal o trabalho do Dep. Cultural. Tomara que esse o Jornal Mural do CLJ fique cada vez melhor, assim como os demais trabalhos do CLJ da Paróquia São José.

    Shalom

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Vocês são motivo de muito orgulho e alegria para mim... que Deus continue os abençoando, hoje e sempre... cada momento que vivo com vocês é de crescrimento e superação... muito obrigado, por serem o que são... não esqueçam que vocês são eternamente responsáveis por aquele que cativam... voc}es são muito importantes para mim... Shalom!!!

    ResponderExcluir