Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Pra te encontrar amado meu"



Combinação perfeita: CLJ NSA e CLJ São José. Foto: Felipe Drews

O desejo de todo o ser humano é ter momentos semelhantes aos quais tivemos a oportunidade vivenciar neste fim de semana. Livre de uma rotina estressante que nos faz escravos do relógio, passamos dois dias em contato com a natureza, podendo ouvi-la e contemplá-la em sua plenitude. Presenciamos o levantar  do orvalho da manhã e o nascer do sol de mais um dia de outono.

Isso tudo foi possível graças a Deus que nos chamou para mais um encontro pessoal com Ele. Ao lado dos nossos anjos e anfitriões de Gravataí, vivenciamos o 15º Reencontro do CLJ Nossa Senhora dos Anjos e 2º Reencontro do CLJ São José no Seminário São José. Sentimos a presença quase palpável de Cristo agindo em nós. Em diversos momentos, o Espírito Santo fez acelerar o nosso coração. Vivemos um pedacinho do céu.

"Pra te encontrar amado meu" era o tema do retiro. Momentos de entrega, de oração, de reflexão e de muita alegria proporcionaram esse encontro com o nosso amado Jesus. Foi tudo perfeito. E agora, abastecidos do amor de Deus, estamos ainda mais preparados para cumprir a nossa missão: EVANGELIZAR.

Depoimentos:

"Conheci Deus por inteiro neste Reencontro. A certeza de que todos buscavam o mesmo ideal fez com que esse encontro com Deus fosse ainda mais maravilhoso". Márcia Sanson, 14 anos.

"Foi um encontro com Deus que fortaleceu muito a minha fé". Guilherme Moreira, 15 anos.

"Ao chegar perto de Deus, pude libertar o meu coração de muitas mágoas e angustias. Foi muito bom!". Erick Baltezan, 17 anos.

Veja alguns momentos vividos no vídeo abaixo:




Postado por Emilin Grings

2 comentários:

  1. Acabo de ler esse post e assistir a esse belo vîdeo. Sem frescura, mas estou todo arrepiado, principalmente meu coracao. Tenho certeza que é o Espirito Santo que esta junto a mim nesse momento, assim como esteve nesses dois dias de Reencontro.
    Basta abrirmos o coracao para que o Espirito Santo entre em nossa vida e a transforme.
    Acredito que nesse Reencontro tivemos a oportunidade de experimentar um pouquinho daquilo que é o Paraiso. Nao tem nada melhor do que sentir Deus, nos outros, na Eucaristia e no proprio coracao.

    ResponderExcluir
  2. Realmente setimos a presença forte do Espírito Santo. Foi um experiência incrível.
    O temos que fazer, a partir de agora, é não deixar essa chama apagar.

    "E vou cada dia te buscar, se estou andando vou correr, se eu correr quero voar.
    E eu vou a cada dia me achegar, pra te encontrar amado meu. Nas asas do espírito eu vou.
    Cada vez mais alto..."

    ResponderExcluir