Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Esperando Respostas



Pe. Fábio fala que quando esperamos respostas de quem não conhecemos ficamos com medo de não sermos compreendidos, medo de que a outra pessoa não consiga enchergar nosso valor. Mas quando esperamos respostas de quem nos ama, sabemos que a resposta será a melhor. Assim ocorre com o Amor de Deus, quando nos damos conta de que Deus nos ama muito, sabemos que as respostas virão e serão favoráveis. Precisamos confiar no Amor de Deus, pois Ele nos quer felizes.

Você pode ver esse e outros vídeos no blog Direção Espiritual.

E você, jovem, que respostas você espera que deixam seu coração agitado? Confie em Cristo, pois nele sempre está o Caminho, a Verdade e a Vida.

Shalom!
Postado por Felipe Drews

Um comentário:

  1. Sou ansiosa por natureza, então vivo em buscas de respostas para as mais variadas questões.

    Hoje em dia, o que mais me incomoda é a falta de controle que tenho sobre o futuro. Sei que ele a Deus pertence Mas como já fui surpreendida por acontecimentos inesperados, vivo em constate busca por tentar controlá-lo de alguma forma.

    Rezo para tentar me livrar disso, que Deus me ajude...

    ResponderExcluir