Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Jovens Cristãos!


A busca pela salvação e por Jesus, esta fazendo com que a juventude procure cada vez mais aumentar sua fé e buscando ser cada vez mais ativos dentro de sua igreja.

O jovem cristão tem o papel de aprender e levar o evangelho a outros jovens, fazendo com que eles sejam atraídos pela palavra e trazendo-os para a religião fazendo com que haja uma renovação. E esse jovem cristão é bem visto pelas outras pessoas pela sua busca incessante por cristo, por se envolver em trabalhos voltados para a sua comunidade e por trazer um novo animo a sua igreja.

Como todo cristão o jovem passa por provações sejam elas na sua casa, no colégio e no seu convívio social. 

No meio de um mundo cheio de pessoas que tentam levá-los a um mundo de violência, drogas, dor e desgosto a juventude busca em sua fé forças para superar esses problemas e ajudar a outros jovens que passam por essa mesma provação. O Jovem que aprende a encarar a vida através de sua fé será uma pessoa consciente e passará para as próximas gerações as experiências vividas pelos mesmos.

Logo podemos observar que ser um Jovem cristão católico requer acima de tudo a busca da vida em cristo, mesmo com a inexperiência, provações e tentações a juventude que vive para Jesus deixara de ser uma semente para se tornar um grande divulgador do evangelho de Cristo.

Postado Por Diuly B.

Fonte: Blogs Católicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário