Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Jovens do CLJ pregam retiro de Crisma em Santana da Boa Vista

Jéssica, Taylor e Diuly ministrando a palestra Reflexo de Deus. Foto: Emilin Grings

 Motivados pela missão de Evangelizar, sete jovens do CLJ da Paróquia São José foram a Santana da Boa Vista - que fica a 164 quilômetros de Cachoeira do Sul - pregar retiro de Crisma no último domingo. Os cachoeirenses, acompanhados do Tio Carlinhos, foram responsáveis pelas palestras e reflexões realizadas durante o dia

Os 23 jovens que participaram do encontro vão receber o sacramento da Crisma no próximo sábado. O retiro tinha como objetivo prepará-los para exercer o papel de crismados na Paróquia Nossa Senhora Santana, da qual pertencem.

O município de Santana da Boa Vista faz parte da Diocese de Cachoeira do Sul.

Postado por Emilin Grings

2 comentários:

  1. Foi mais uma ótima experiência de evangelização. A Diocese de Cachoeira, assim como toda a nossa Igreja Católica, deve saber que pode sempre contar com a juventude para mostar a todos o rosto jovem de Cristo.

    Além disso, é ótimo levar aos outros o amor de Deus, quando vivemos esse amor através dos nossos amigos.

    Shalom!

    ResponderExcluir
  2. "MOSTRAR A TODOS O ROSTO DO SENHOR"
    Esse é o lema de nossa diocese... e, foi isso que eu testemunhei neste final de semana... primeiro na sexta-feira (08/04) em Caçapava do Sul na Palestra para os casais do ECC e depois no domingo (10/04) em Santana da Boa Vista para o jovens que se preparam para o Sacramento do Crisma.
    Parabéns!
    Eu só posso dizer muito obrigado por serem o que são em minha vida, pelo testemunho que dão como jovens líderes cristãos e por realmente cumprirem os vossos papéis de batizados, sendo missionários e EVANGELIZANDO!
    Shalom!

    ResponderExcluir