Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Integrantes do CLJ São José são premiados no 23º Fegaes

Antes de mais nada peço desculpas pelo atraso desta postagem, mas esta semana tem sido corrida para mim. Estou na fase derradeira da monografia.

Pois bem, os jovens líderes cristãos da São José deram um show de cultura gaúcha na 23º edição do Festival Estadual Gaúcho Estudantil (Fegaes) realizado no último fim de semana (25, 26 e 27 de novembro) no Parque Ivan Tavares em Cachoeira do Sul. Não saberei precisar quantos jovens disputaram o concurso, mas sei que as participações do pessoal do CLJ ocorreu em várias modalidades. Vamos começar a divulgação dos resultados.

Na modalidade Danças Tradicionais, categoria adulta, Victória Stringuini juntamente com a invernada artística da Escola Nossa Senhora da Conceição levou o 1º lugar. Ainda nas danças, a risonha Natalia Lopes e o namorado, Guilherme Machado, também foram os primeiríssimos na modalidade Dança de Salão.



Em declamação, a Jéssica Pacheco ficou em segundo lugar na categoria adulta. Saindo das poesias e indo para o campo musical, Taylor Bulsing foi segundo lugar em música inédita categoria juvenil. Além disso, o guri foi 3º em solista vocal. Já o Mateus Fernandes foi 3º em instrumentista juvenil. O grupo de cljostitas  Taylor Oliveira, Dionatan Rovesa, João Porciúncula, Jéssica Pacheco, Diuly Baltezan, Mateus Silva ficou em terceira colocação em conjunto vocal.





Com todas essas premiações, fica evidente que os jovens do CLJ além de fazer bonito na Igreja também mandam superbem no que diz respeito ao tradicionalismo. E isso eu já citei em uma postagem anterior sobre o 26º Enart


Se eu me esqueci de alguém, por favor avise!

Quer saber todos os resultados: Clique aqui!
Postado por Emilin Grings

Nenhum comentário:

Postar um comentário