Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Definida data de realização da Jornada Mundial da Juventude

Última edição do evento ocorreu em Madrid neste ano
Confirmada para ocorrer entre os dias 23 a 28 de julho de 2013, a Joranda Mundial da Juventude (JMJ) vai reunir cerca de 4 milhões de fiéis no Rio de Janeiro. O papa Bento XVI confirmou que ficará hospedado na cidade durante o evento. Essas informações foram divulgadas nesta terça-feira pelo Arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, que participa do Pontifício Conselho para os Leigos, em Roma, na Itália.
O Papa Bento XVI ficará no Rio de Janeiro entre os dias 23 a 28 de julho de 2013 durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ). A data foi confirmada nesta terça-feira, 13, pelo Arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, que participa do Pontifício Conselho para os Leigos, em Roma, na Itália.
Segundo a Arquidiocese do Rio, Bento XVI terá uma série de atividades programadas na cidade, entre elas, uma missa que ele vai celebrar especialmente para os jovens. O local da jornada ainda não foi escolhido pela arquidiocese.
LOGOMARCA
O arcebispo também divulgou nesta terça-feira, por meio de seu twitter, que já foi escolhida a logomarca da Jornada Mundial da Juventude 2013. Ainda de acordo com Dom Orani Tempesta, no final de fevereiro de 2012, uma comissão do Pontifício Conselho para Leigos virá ao Rio de Janeiro, para conhecer os possíveis locais onde poderão ser realizadas as atividades do Papa Bento XVI.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário