Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Padre Fábio de Melo divulga novo CD em show em Lajeado





Uma direção espiritual coletiva ao vivo. Assim como no programa das quartas-feiras na TV Canção Nova, o Padre Fábio de Melo apascentou Lajeado no último domingo, 04. Felipe e eu tivemos a honra de prestigiá-lo e, sem dúvida, foi uma grande noite. Valorizando o amor entre a família, o religioso fez um exercício  motivacional com a população do Vale do Taquari. As canções do novo CD "No meu interior tem Deus" foram a grande novidade do show que durou quase duas horas.

Por falar nas novidades, destaco a música tema do novo trabalho do Padre que tem o mesmo nome do CD. A canção "No meu interior tem Deus" - veja o vídeo abaixo - que é lindíssima e evoca a importância de termos Deus em nossos corações. A população de Lajeado e região, que lotou o Parque dos Dick para ver o sacerdote, em coro cantou o refrão da música.

Mineiro, o Padre Fábio de Melo destacou o sertanejo de raiz com uma série de canções deste estilo que fazem parte de seu novo repertório. Os velhos sucessos como "Tudo é do Pai", "Tudo posso Naquele que me fortalece" e "Porque Ele vive" também fizeram parte do show. Cabe destacar, além da figura carismática do sacerdote, a banda que o acompanha. São quase dez músicos que com muita técnica abrlihantam ainda mais o show.

Foi sem dúvida uma noite inesquecível que também serviu para relembrar o verdadeiro sentido do Natal. Ao encerrar a sua apresentação, o Padre disse: "Um bom Natal para todos os gaúchos, povo sólido e de valores. Que este Natal seja de oração e renovação dos compromissos do ano que vem".

O show do Padre Fábio de Melo inaugurou a concha acústica do município e foi uma promoção da Prefeitura de Lajeado.





Postado por Emilin Grings

Nenhum comentário:

Postar um comentário