Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fim de ano repleto de atividades no CLJ São José

Momentos engraçados da reunião: Taylor fazendo embaixadinhas deitado

Há vezes que tenho impressão que o mundo vai acabar a cada fim de ano. Isso porque as pessoas enlouquecem neste período. É um corre-corre atrás de presentes, de comida. Tem gente que pinta ou faz reforma na casa. É confraternização pra cá, festa pra lá.

Entretanto, o mais importante desta época muita gente não vive. Poder refletir o que o advento simboliza, qual a mensagem que o menino Jesus quer nos trazer é privilégio para poucos já que muitos não se deixar pensar sobre isso. No CLJ São José as últimas atividades do ano priorizam o verdadeiro sentido do Natal.

Mais momentos engraçados: Léo e André dançando valsa
No último sábado já começamos a nossa reflexão. Tivemos uma tarde abençoada por Deus. Um momento que começou divertido e terminou com muita paz de espírito. O início da reunião foi de pagação de micos e no final fizemos uma meditação com raízes do Tai chi chuan em que todos puderam se desligar do mundo. Sem dúvida, foi uma das melhores reuniões que já participei.
O Tio Hilton mobilizou todo mundo a rezar o Pai Nosso ajoelhado

E tem mais momentos especiais no próximo fim de semana. No sábado, 17, para além de reflexão haverá muita confraternização também. Serão revelados os amigos secretos. Por isso, cada um deve levar o presente, obviamente, e um prato de doce ou salgado. No domingo, terá serenata de Natal, semelhante a que foi realizada para as mães em maio, que vai passar pelas casas do pessoal do CLJ e do ECC levando a mensagem do menino Jesus e recolhendo alimentos.

Na véspera de Natal, a missa será do CLJ e contará com animação especial e teatro do evangelho. Como eu disse, o fim de ano será de muitas emoções.



Postado por Emilin Grings

Nenhum comentário:

Postar um comentário