Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Reencontro na Festa da Naty


O aniversário de 15 anos da querida Natália Carneiro foi uma oportunidade e tanto de reencontro para galera do CLJ. O festerê ocorreu no sábado, 22, no salão da Comunidade Perpétuo Socorro, bairro Oliveira. Contou com a participação de muitos jovens do Pós e do Pré.

Depois de quase um mês de férias, o momento foi de colocar os assuntos em dia e se divertir muito. E, também, de homenagear a aniversariante. A família CLJ não poderia deixar passar em branco uma data tão especial.

A Naty estava muito linda e a festa muito boa. Comida gostosa, refrigerante e água bem gelados e o DJ mandando bem na trilha sonora. Resultado: galera do Pós bailando até o fim da festa. Foi uma diversão só.

Em breve mais fotos.

Retorno
Lembrando que o Pós-CLJ retorna das férias no dia 12 de fevereiro. Até lá, a galera pode se ver na Serenata, todas as quartas-feiras às 18h30.

Pré
A primeira reunião de Pré-CLJ de 2011 é no dia 12 de março, às 14h Todos os jovens com idades entre 13 a 18 a anos podem participar.

Twitter
O CLJ também tem perfil na rede social que vem conquistando cada vez mais adeptos. O login é @CLJSãoJosé. Então, os twitteiros de plantão podem adicionar o perfil para ficar ligado nas notícias do movimento.


Postado por Emilin Grings

Nenhum comentário:

Postar um comentário