Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O que o CLJ representa para mim?

Bom, hoje eu estava sem criatividade alguma em elaborar algo, para lhes transmitir através deste, então comecei a refletir; por que eu entrei para o CLJ? Por que eu não consigo ficar os sábados à tarde sem o CLJ? Por que este movimento se tornou tão importante em minha vida? Por que eu sinto um prazer enorme em vir através deste "EVANGELIZAR", por que eu andava triste antes de lhes encontrar, encontrar estes amigos que me fazem viver mais perto de Deus?
Eu acho, não, eu tenho certeza que as respostas para essas perguntas está em uma pessoa, em uma pessoa muito especial, um amigo primeiramente, um amigo que sempre esteve ao meu lado e eu não reconhecia, eu não queria, eu não lhe dava ouvidos, ele não tinha vez para falar comigo, acho que eu não conseguia ouví-lo no meio do tumulto que eu vivia, meu coração andava em turbulência, cheio de ruídos, eu não conseguia parar para ouví-lo, os barulhos eram tantos.
Jesus se mostrou para mim no momento de silêncio, aquele momento que ele e eu estávamos precisando para nos encontrarmos, naquele momento raro de silêncio, ele aproveitou para entrar em meu coração, e mudar o que andava errado, aproveitou e me mostrou o caminho certo a seguir. Aquele silêncio, agora reside em meu coração, que anda repleto de amor, um amor especial, um amor que vem de Deus, as turbulências acabaram, agora sei o caminho certo, o caminho de Jesus. Quando precisar falar com ELE sei que é naquele momento de silêncio, na minha oração, que ELE irá mostrar sua face, nesse momento de "balanço" ELE virá e reformará as estruturas da minha Fé.
Esta dádiva a mim concebida veio através do CLJ que entrou em minha vida, através de um amigo, de um convite, que no primeiro momento ouviu recusa, mas hoje creio que este convite foi um dos melhores da minha vida e que se ele não tivesse sido feito a mim, garanto que hoje eu não veria mudanças em mim, mudanças que me fizeram uma pessoa melhor, uma pessoa que tenta a cada dia melhorar e afirmar suas virtudes, essa foi uma entre várias coisas que o CLJ me proporcionou, que Jesus me proporcionou, ELE me proporcionou ainda, vários amigos verdadeiros, que a cada me cativam mais, assim como Jesus vem me cativando através das mudanças que vem fazendo em mim.
Esse relato poderia continuar a ser escrito, mas prefiro convidar a você, a viver esta experiência especial ao lado de Jesus e dos amigos que concerteza ele irá lhe mostrar através desse caminho e lhe garanto que esses amigos lhe virão na hora que você menos espera, mas naquela hora que você mais irá precisar.
Se você anda em turbulência consigo, pare um instante e faça aquele momento de silêncio, que concerteza Jesus virá e lhe dará a resposta que você precisa, ELE lhe dirá o caminho certo a seguir, lhe mostrará a sua face e o mais importante lhe dará a prova do amor maior, o AMOR que vem de Deus.
Obrigado por tudo, meu eterno amigo Jesus.

SHALOM

Postado por: Douglas Monteiro

2 comentários:

  1. Parabéns pelo teu texto muleque! Muito bom! bacana o que tu escreveu sobre o que o CLJ e esse novo momento na tua vida tem representado. Apesar da pouca idade ainda tu já demonstra que tem muita personalidade para escrever isso e mostra que sabe lidar bem com as frases e palavras. Tomara que todos um dia assim como tu,escrevam o que o CLJ e esse novo caminho tem representado pra si próprio. Como tu me disse que tinha crescido bastante comigo, eu digo e acho que a gente tem apreendido a crescer junto um com o outro e tu tem crescido muito, mesmo sozinho no teu silêncio como tu colocou no texto. Deus é nosso amigo lá do céu e tu já é um irmão aqui na terra! abração do Gustavo da tua comunidade! tu não é fruta mas tem amadurecido bastante ... hehe já ta maduro quase! tu é o mestre de postar aqui no blog! Fé que tu vai longe!

    ResponderExcluir
  2. E quem era a monitora??
    Quanto orgulho...

    Parabéns mais uma vez, Douglas, pelo texto.
    Escreves com maestria. Continues assim.

    ResponderExcluir