Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Reaprendi Amar

Eu quis te abandonar, mas algo não deixou
Senti que ainda ardia aquele fogo em mim
Eu quis te descobrir naquele céu azul
Que eu via tão distante, difícil de alcançar
Tentei te encontrar nos tubos dos cientistas
Em todo o lugar, nas maquinas modernas
   Nas grandes construções, na ponta de uma antena
Nas massas, multidões, numa busca eterna
Mas esqueci da flor, do olhar de uma criança
Dos hospitais, da dor do irmão sem esperança
Do por do sol, do mar, do pássaro voando
Da mãe amando o filho e do pão se transformando
Só então vi teu amor que arrasa e entontece
Que explica toda a história e ouve cada prece
Acreditei na vida
Achei o que buscava
Reaprendi a amar

Eu acho que essa música transparece bem a nossa realidade, hoje estamos vendo nossos jovens saindo da igreja se afastando de Deus, como vemos novos jovens sentindo o amor de Deus e vindo para dentro da igreja.
Não se esqueçam: nossa missão é: EVANGELIZAR


SHALOM

Postado por: Douglas Monteiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário