Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vida Cristã

Quem segue Jesus, passa por um caminho difícil, porque o mundo não quer servos de Deus, mas quem segue Jesus sabe que no fim da estrada vale a pena segui-lo, mas nesse caminho existe decepções, contrariedades, existe as coisas mundanas nos atentando. Mas quem segue Jesus, sabe também que não está sozinho, existe aqueles que também estão na estrada do Senhor.
       A vida cristã não é fácil, mas ela é precisa ser presente na vida de cada um de nós, e deve ser fortalecida todos os dias, e temos que ajudar a fortalecer a dos outros, ou talvez ajudar a iniciar a vida cristã, isso se chama EVANGELIZAR, evangelizar é importante na vida cristã, porque se o amor de Deus te fez bem, com certeza irá fazer bem ao seu irmão.
          Mas a vida cristã nos faz abrir mão de algumas coisas, que talvez pensamos que nos fazem bem, mas não faz, ela também nos proporciona alegria e a vida eterna.Quem segue Jesus sabe que a vida com ELE é melhor, sabe também que Deus prometeu felicidade, não facilidade, por isso não desista da vida cristã, no fim vale a pena seguir Jesus.
   

   Shalom

Postado por: Maurilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário