Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

A incrível experiência de viver o CLJ-3

Felipe, Jéssica e eu representamos a Paróquia São José


Uso este espaço hoje para um relato pessoal.

Em todas as vezes que Cristo me faz um chamado fico estarrecida, sem saber o que fazer. Não foi diferente quando recebi o convite para viver o CLJ-3. No início, hesitei. Não queria mais essa responsabilidade. Mas Deus insistiu, aceitei e foi  uma das melhores experiências da minha vida.

O CLJ-3 é o melhor curso do movimento. Completo desde a espiritualidade até o estudo, desde a seriedade até os momentos de integração. Rodeada de pessoas especiais, intensifiquei amizades e estabeleci outras.

A maturidade dos cursistas e a presença constante de padres para sanar as nossas dúvidas torna esta última etapa a mais esclarecedora de todas. O CLJ-3 realmente não forma coordenador e base, forma pessoas convictas da fé na Igreja Católica, jovens que defenderão Jesus Cristo independentemente do lugar em que estiverem.

O 8º CLJ-3 foi maravilhoso e gostaria que todos os jovens da São José pudessem vivencia-lo. Se serve de incentivo: vale a pena perseverar  para viver a última etapa do movimento.

Agradeço ao Vicariato de Gravataí pela acolhida e, mais uma vez, ao Tio Zé e Tia Ana da NSA que mais uma vez foram anjos em mais esse momento.

A música Talentos no vídeo abaixo resume o que vive nestes três dias




Postado por Emilin Grings

Nenhum comentário:

Postar um comentário