Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O julgamento

   O julgamento é algo que não deveria acontecer fora dos tribunais, porque quando se julga alguém é algo sério, só Deus tem esse poder de julgar, alguns julgam antes de conhecer. Eu muitas vezes julgava os outros só de olhar, mesmo sem ter trocado uma palavra, mas hoje eu mudei, aqueles que eu julguei sem saber, são bem diferentes do que eu imaginava. Esse "julgamento" acontece muitas vezes, por conta do hábito, mas é um hábito que não devemos adotar, não significa que a pessoas goste de Rock, que ela use drogas ou fume.
 
  "Quanto a ti, porque julgas o teu irmão? E porque desprezas o teu irmão? Todos nós devemos comparecer diante do tribunal de Deus." Romanos 14-10
 
  Se julgas alguém, portanto trate de conhece-lá, a primeira impressão só vale nos 15 primeiros minutos, depois vem aquilo que ela é de verdade, porque enquanto você julga alguém, talvez essa pessoa faz o mesmo contigo. Quanto o "desprezar" é algo que não deveria nem existir, ás vezes você despreza alguém que não deveria, ou vice-versa, talvez você ame seu ídolo, e despreza seus pais, isso é muito comum entre jovens de hoje em dia, mas isso tem que acabar, talvez você despreza Jesus, que morreu por ti, mas idolatra alguém que de despreza, será que é certo ?Não!
 
   Então lembre-se:
 Nunca julgue, ou despreze alguém por seus defeitos, porque elas também tem qualidades. 
 Postado por : Maurilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário