Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nos anjos encontro Deus

Deus não existe. Não consigo ver Deus como um velho todo-poderoso e com barba branca. Realmente esse Deus não existe, afinal não posso vê-Lo nem tocá-Lo.

Mas jamais verei Deus se não for pelos olhos do coração. Somente assim posso ver, tocar, sentir Deus. Não adianta erguer meus olhos aos céus e me esquecer do Amor de Deus que brota dos nossos corações.

Encontro a alegria, a proteção e o amor de Deus em seres que Ele coloca em nossas vidas. Uns chamam de amigos, mas prefiro acreditar que são anjos. Por mais que eu fraqueje, erre ou caia, ganho forças no ombro, no abraço, nas lágrimas e sorrisos dos meus anjos, dos meus amigos.

Somente a partir da fé nascem os anjos, os verdadeiros amigos. Com eles sigo o caminho de Deus, e o que o mundo não pode me dar neles eu encontro. Uma verdadeira amizade antecipa em partes aquilo que viveremos plenamente em Deus.

Obrigado aos meus anjos que trazem para a minha vida um pedacinho do céu. Sejamos mais que amigos. Sejamos anjos uns nas vidas dos outros, mostrando o caminho e o Amor de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário