Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Sim, eu digo SIM, digo SIM, digo SIM...


E eu digo SIM, digo SIM, digo SIM...

Sim, eu disse SIM ao convite que Ele me fez...

Sim, eu digo SIM a proposta de Deus para mim...

Sim, eu direi SIM ao que me coloca mais perto do meu ídolo Jesus... por isso:

Sim, eu digo SIM, digo SIM, digo SIM...

Sim, graças ao SIM que Te dei ontem hoje eu sou feliz...

Sim, graças ao SIM que Te dei hoje serei feliz amanhã

Sim, graças ao SIM que Te darei amanhã serei feliz sempre... por isso:

Sim, eu digo SIM, digo SIM, digo SIM...

Sim, eu sei que na vida nem sempre estamos alegres...

Sim, eu sei que na vida nem tudo é facilidade...

Sim, mas eu sei onde encontrar a FELICIDADE... por isso:

Sim, eu digo SIM, digo SIM, digo SIM...

Sim, já machuquei, já fui machucado...

Sim, já ofendi, já fui ofendido...

Sim, eu perdoei e sei que serei perdoado... por isso:

Sim, eu digo SIM, digo SIM, digo SIM...

Sim, eu digo eu quero e eu vou...

Sim, irei contigo aonde quer que eu vá...

Sim, tu és meu líder é meu ideal... por isso:

Sim, eu digo SIM, digo SIM, digo SIM...

Sim, eu tenho amigos que nasceram pela fé...

Sim, eu tenho amigos irmãos que estarão sempre lá...

Sim, eu tenho amigos que nunca me abandonarão... por isso:

Sim, eu digo SIM, digo SIM, digo SIM...

Sim, eu erro, tu erras, ele erra..

Sim, nós erramos, vós errais e eles erram...

Sim, errar é humano... por isso:

Sim, eu digo SIM, digo SIM, digo SIM...

Sim, quero ficar sempre perto de Ti amado meu...

Sim, quero fazer tudo o que Tu me propõe...

Sim, quero ser instrumento Teu... por isso:

Sim, eu digo SIM, digo SIM, digo SIM...

Sim, eu sei que Tu és o Caminho...

Sim, eu sei que Tu és a Verdade...

Sim, eu sei que Tu és a Vida... por isso:

Sim, eu digo SIM, digo SIM, digo SIM...

Sim, ninguém vai ao Pai senão por Ti...

Sim, ninguém me amas como Tu...

Sim, ninguém me afastará mais de Ti... por isso:

Sim, eu digo SIM, digo SIM, digo SIM...

Sim, Tu sabes o que eu tenho vivido...

Sim, Tu sabes o que eu tenho sofrido...

Sim, eu sei bem que permaneces ao meu lado... por isso:

Sim, eu digo SIM, digo SIM, digo SIM...

Sim, eu sei bem que junto de mim tens permanecido...

Sim, eu sei bem que Tu me amas...

Sim, eu sei bem que me levas nos Teus braços... por isso:

Sim, eu digo SIM, digo SIM, digo SIM...

Sim, eu digo SIM, Tu és muito importante para mim...

Sim, eu digo SIM, para o projeto que Tu tens para mim...

Sim, eu digo SIM, porque eu sei que se a cruz pesada for...

Sim, eu digo SIM, digo SIM, digo SIM...

Sim, eu sei que vais me mandar teus anjos...

Sim, eu sei que vais me mandar um sirineu...

Sim, eu sei que vais junto de mim permanecer... por isso:

Sim, eu digo SIM, digo SIM, digo SIM...

Sim, eu QUERO e eu VOU...

Sim, eu QUERO estar sempre perto de Ti...

Sim, eu VOU fazer aquilo que me pedes... por isso:

Sim, eu digo SIM, digo SIM, digo SIM.

Sim, alô meu Deus, fazia tanto tempo

Sim, sei que eu não mais Te procurava.

Sim, alô meu Deus eu senti saudades Tuas e acabei voltando aqui... ♪♪♪

Sim, eu digo SIM, digo SIM, digo SIM...

Sim, sorria, sorria, que um lindo dia amanheceu...

Sim, a noite, tão fria que havia, desapareceu...

Sim, eu sei que desta vez toda escuridão se foi pra nunca mais voltar... por isso:

Sim, eu digo SIM, digo SIM, digo SIM...

SHALOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário