Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

2º CLJ-1 - Concretização de um sonho



Implantar o Curso de Liderança Juvenil (CLJ) em Cachoeira sempre foi um grande sonho. Nossa cidade precisava de um movimento que agregasse as potencialidades dos jovens que há muito procuravam o seu lugar na Igreja Católica.

O convite veio para dez pessoas. Vivemos os três dias em Gravataí. E assumimos a nossa missão, que além de EVANGELIZAR, era de trazer esse movimento tão grandioso para a Diocese. Não foi fácil, mas ano passado nosso sonho se realizou e foi se concretizando com o tempo. Fizemos duas viagens, o CLJ-2 e o reencontro.

E no último fim de semana - 22, 23 e 24 de julho - tivemos a graça de realizar o 2ºCLJ-1 com a participação de 59 cursistas, oito de Caçapava do Sul, que a partir também tem a missão de implantar o movimento no município.

Foram três dias de intensa espiritualidade, aprendizado e doação. Momentos de emoção e de alegria plena, alegria que vem de Deus. Ao fim de tudo, fica a certeza de que o Espírito Santo conduziu a maioria das atividades. Obrigada, Jesus Cristo, por mais essa graça. 

Postado por Emilin Grings

Nenhum comentário:

Postar um comentário