Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

PARA ONDE MEUS PASSOS (CERTOS e ERRADOS) ME LEVARAM OU ME LEVARÃO HOJE?



Deus guia meus passos e me leva pro caminho do bem!
E os seus passos também...
Hoje, ao meditar certas situações, compreendo que certas coisas vieram para o meu próprio bem...
Por mais de uma vez em minha vida, para ser franco, por vários momentos, por algum tempo achei que aquela angústia não ia mais passar... aquela sensação de fé abalada... de abandono, de fraqueza... de tristeza... de impotência... incompreensão...
Mas ao mesmo tempo, sabia que isso iria passar...
A gente sempre tenta entender o porque de tudo, mesmo sabendo que não vamos obter todas as respostas...
São questões que a vida vai se encarregar de responder!
É assim, querendo ou não:
Tentamos ser fortes, não aparentar que estamos tristes em um belo dia ou que algo não te deixou nervoso que uma palavra agressiva não te abateu ou que uma mentira não te magoou, até nos darmos conta de que não adianta nossos meros esforços, uma vez que fomos sim atingidos por aquilo, vemos assim que aquela ferida precisa ser tratada, curada, limpa...
MAS CADA UM TEM O SEU TEMPO ...
E a vida vai te mostrando devagar, o que vale a pena e o que não vale a pena possuir... o que deve continuar na tua bagagem e o que deve sair (pedras, obstáculos, etc)...
‎Deus guia meus passos e me leva pro caminho do bem!
"O caminho dos perversos é como a escuridão: nem eles sabem em que tropeçam. Portanto, não decline tua vida para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé de todo mal. Anda sempre no caminho do bem (amor) conforme Cristo de ensinou e terás a certeza de que serás feliz."
Se sabe ser errado, não faça! Pois isso nos perturba ainda mais...
Supere essa sensação com oração... leia tua Bíblia... acende uma vela, conversa com Nossa Senhora... busque companhias agradáveis...
Busque sempre pessoas, grupos, companhias que falam a tua língua... pessoas que jamais vão querer o teu mal ou te desviar do reto caminho...
Mais uma semana está começando, assim, como mais um período letivo... assim também é a vida... podemos recomeçar a cada instante... basta um passo para o lado e voltarmos ao caminho do Pai... DEUS NÃO PROMETE FACILIDADE, MAS SIM FELICIDADE!
Lá está Ele de braços abertos para nos acolher...
‎Deus guia meus passos e me leva pro caminho do bem!
Ele vai passo a passo te colocando anjos e sirineus... pessoas que estão lá te apontando, vai por aqui, segui ali, aguarda aqui...
Mas nunca esqueças que o maligno também tem seus emissários, os anjos do mal... os quais cumprem a mesma função... te apontam caminhos, te sugerem respostas, te fazem convites...
AGORA ESTÁ SIMPLESMENTE EM TI... QUAL DOS DOIS CAMINHOS OU RUMOS A SEGUIR...
Pense nisso e sejas feliz...
Tu sabes qual é o rumo a seguir?
Tu estás consciente da tua missão?
Tens sido um modelo daquilo que Deus te pede?
Assim, como Maria, lembre-se “fazei tudo o que Ele vos disser...”
Hoje já deves ter recebido convites, indicações...
Pensas em qual será a tua resposta, pois...
‎Deus guia meus passos e me leva pro caminho do bem
SHALOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário