Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

JOVENS, NÃO OUÇAM A VOZ DO MALÍGNO! (PAPA BENTO XVI FALA AOS JOVENS DO MUNDO...)

Bento XVI pediu aos jovens que não abandonem a Igreja, assegurando que esta não os deixa só diante dos seus problemas, pelo contrário, reafirmou que longe dela não há salvação.
 
"Pregam o satinismo e o sexo oral..."
 
Drogas, bebidas, orgias, ficar, estupros...

 "Não desencorajem! A Igreja não vos abandona! Não abandonem a Igreja! Precisamos do vosso contributo para construir comunidades cristãs vivas e sociedades mais justas e abertas à esperança", disse o Papa.

Queres mudar o mundo? Não o mude mostrando "revolta", "resignação", "insurgência contra teus amigos, pais ou movimentos", mude-o com suas ações de jovem cristão. Seja aqui na terra um outro Cristo (alter christus).

No seu discurso, na igreja dedicada ao Padre Pio, sublinhou que a Igreja Católica entende os problemas que angustiam as novas gerações, momento em que é muito difícil um jovem ser cristão. Por esse motivo orienta que os jovens vivam em comunidades ou grupos, pois assim não serão presas fáceis para o maligno. Acentuou que basta se afastar do convívio do grupo e lá estará os mensageiros do mal fazendo o papel determinado pelo maligno que é levar o jovem cristão para o mundo. 

O Papa sublinhou que o jovem não tem porque seguir as orientações, os pedidos e os chamados do mundo, para saber das consequências, basta eles olharem para o lado... (clínicas de recuperação lotadas; hospitais com leitos cheio de jovens mutilados; aids; aborto; espancamentos; estupros; violência...)

Há mensagens proféticas antigas que anunciam uma grande reviravolta no mundo, no dia em que a juventude perceber que foi enganada pelo demônio e por aqueles que o seguem. Para a sua missão o diabo também conta com seus seguidores que não raras vezes são belos, inteligentes e trazem consigo uma proposta de prazer e muita diversão.

 Quando eles perceberem que amor livre, ficar, sexo fora do casamento, relações pré-nupciais, rebeldia aos pais, ataques e mentiras contra a Igreja Católica e revolta contra Deus são artifícios do demônio, haverá entre eles muitos mártires, podem ter certeza disso, porque passarão a morrer para defenderem sua família, sua Igreja e sua comunidade de irmãos.

Muitas pessoas se perguntam hoje, por qual motivo tantos jovens morrem, na verdade infelizmente não se deram conta que muitos destes jovens rebeldes são ardorosos defensores do anticristo, perdendo depois suas almas.

Condenam sua vida eterna por momentos terrenos, apesar de já terem sido alertados de qual era o caminho e o ideal que deveriam seguir.

Fazem o caminho inverso, andam na contramão da direção proposta pelo Plano de Deus, mutilam e usam seus corpos, profanam, deturpam e distorcem a mensagem de Deus confundido libertinagem por liberdade, ofendem, destratam e machucam seus pais, abandonam seus verdadeiros amigos e dão contratestemunho da sua Igreja.
Outros são levados (mortos), porque não teriam estrutura de suportar os terrores que virão, entrando em desespero. Assim são levados para que não sofram adiante, vendo o mundo - e seus sonhos - desabar diante de seus olhos. Os apelos de Sua Santidade o Papa Bento XVI neste sentido, devem ser levados aos jovens e adolescentes, para que abram seus olhos enquanto é tempo. Nada do que citei acima é bom, nem lhes trás felicidade, tudo é planejado para levá-los a perder-se.

Acreditam que tudo é “normal”, que já estão “vacinados” para o mundo... É O DIABO QUE OS FAZ PENSAR ASSIM! Ouvem a sua voz acreditando estar falando com Deus... ledo engano, Deus jamais os colocaria numa exposição tão grande assim... na verdade OUVEM AO DIABO MESMO... que os chama, sim, venham cá para o meio...

Por este motivo, com a graça de Deus, a juventude haverá de ser a primeira a se insurgir contra os planos do anticristo. Eles são valentes, ousados e formarão linha cerrada em defesa dos princípios eternos. Afinal, serão eles a povoar a Nova Terra, que virá substituir em breve esta Babilônia infernal.

Concluindo, o Papa pediu para que os jovens busquem sempre a sua santidade, através de seus atos, gestos e realizações. Que nunca se afastem da Igreja e dos projetos para os quais Deus os convocou nominalmente.

Que sejam castos, que preservem sua pureza de corpo e coração, que cuidem de seus pais, que não usem drogas, que não sejam libertinos, promíscuos... Que vivam em comunidades e grupos cristãos, pois com isso se protegerão um ao outro.
 
"A luta do bem e do mal..."
 Observem que a primeira coisa que o demônio faz é afastá-los do grupo, pois se tornam presas (alvos) mais fáceis para o seu projeto diabólico... Isso é uma prática de caça dos predatórios, vejam as técnicas utilizadas pelas feras para caçar no meio de um bando... Primeiro escolhem a presa, depois começam a correr no meio do bando até afastar o seu alvo dos demais, depois quando está longe do bando, fica fraco, cansado, abatido, sendo alvo fácil para a fera predadora...
Jovem, não seja esse alvo correndo para longe do bando, pois as feras estão por aí a serviço do maligno... Permaneça junto ao teu grupo, tua comunidade de irmãos, evitando assim ser abatido pelo propósito do inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário