Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Concurso de Redação - texto 1

Momentos do CLJ

Flávia Barboza

Neste ano foram diversos os momentos que pude realmente me sentir realizada, pois estar em contato com Deus é uma das mais belas e puras sensações que posso sentir, nada como ouvi-lo e saber que ele sempre estará ao nosso lado para o que precisarmos só no CLJ senti esses momentos mais fortes.

Cada ato e vivencia de se entregar para os momentos proporcionados simplesmente é muito mais emocionante sentindo ao lado das pessoas que a gente ama. Jamais esquecerei do reencontro um dos momentos mais bonitos do CLJ para mim este ano, viver este momento com as pessoas que estamos mais distantes foi gratificante, saber que construímos amizades que mesmo distantes estão em contato com nós.

Tenho o que falar, mas para resumir, nada como dizer a importância do CLJ na minha vida, poder encontrar pessoas com o mesmo ideal que o nosso saber que estamos unidos por algo maior, Deus.
A cada dia me apaixono mais pelo movimento, me sinto com a certeza de que tudo valeu a pena.

A perseverança que nos permitiu estar juntos hoje nos une a cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário