Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Concurso de Redação - texto 2

O que mais me fez crescer no CLJ nesse um ano de caminhada?


Gabrielle Moreira Silveira

Entrei no CLJ acreditando que encontraria algo que de certa forma me completasse, algo que tornasse os meus dias mais coloridos. Procurava algo diferente, algo que me afastasse de tudo aquilo que me impedia de trilhar os caminhos certos, mas o que eu não sabia era que o que eu procurava pudesse me encher de glórias e me proporcionar coisas tão grandiosas.

Através do CLJ pude entender e compreender muitas coisas, pude de me encontrar e definir o que eu realmente queria para a minha vida. Através do CLJ pude reencontrar Deus, reencontrar alguém que estava tão distante de mim, alguém de que eu precisava estar perto. Acreditava então, que estava completa e foi o que aí que o caro lá de cima decide preencher a minha vida com vários seres coloridos e diferentes tornaram meus dias mais coloridos.

O que surpreendia era que além de nossas diferenças tínhamos muito em comum, tínhamos uma alegria incondicional e um amor imenso por Deus. Depois de um ano de caminhada juntos lembro vi muitos desistindo, mas vi também uma grande maioria permanente nessa caminhada. Hoje parando para pensar vejo que crescemos juntos, amadurecemos juntos e me encanto de alegrias sabendo que pelo CLJ eu mudei e com o movimento eu também cresci, cresci porque Deus me ofereceu escolhas que eu cresci, cresci porque não foram em todas as escolhas que eu acertei mais porque a cada erro o pessoal do CLJ estava lá para me amparar e por eu ter chegado até aqui agradeço a Deus por ter me tornado uma verdadeira Jovem Líder Cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário