Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

CLJ São José realiza concurso de redação

Com o objetivo de incentivar a leitura entre os jovens, o Departamento Cultural lançou no último sábado, 04, o 1º Concurso de Redação do CLJ São José. Todos os integrantes do pós estão convidados a escrever um texto sobre "O que mais me fez crescer neste um ano de CLJ." O concurso vai dar início a uma série de atividades que o departamento vai promover a fim de ratificar a importância da leitura para a construção de conhecimento, fato que já é bastante debatido na escola.

A redação deve ter entre 15 e 25 linhas e ser entregue impressa à coordenadora do Departamento Cultural, Emilin Grings, até o dia 18 de junho. Uma comissão, formada por tios do movimento, vai escolher os três textos que serão postados no blog para votação popular.

O resultado será divulgado no dia 18 de junho. O autor da redação vencedora vai ganhar uma cesta de prêmios no valor de R$ 30,00. Todos os textos vão compor um livro que será publicado no próximo semestre.

Regulamento:

Tema: O que mais me fez crescer neste um ano de CLJ? É uma opinião pessoal, portanto, é proibido plágio. Em caso de cópia, a redação será imediatamente desclassificada.

Tamanho: entre 15 e 25 linhas

Datas
Entrega do texto: 18 de junho na tarde de pós-CLJ. O texto pode ser escrito à mão, desde que seja legível.
Os três melhores textos estarão no blog a partir do dia 25 de junho.
Divulgação dos resultados: 2 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário