Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MEU AMIGO, EU TINHA CERTEZA DE QUE VOCÊ VIRIA!

Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor.

Solicito permissão para ir buscá-lo.

Disse um soldado ao seu superior.

Permissão negada replicou o superior.

Não quero que arrisque a sua vida por um homem

que provavelmente deve estar morto.

O soldado, ignorando a proibição, saiu, e uma hora

mais tarde regressou, mortalmente ferido,

transportando o cadáver de seu amigo.

O superior estava furioso e disse:

Já tinha dito que ele estava morto!!!

Agora eu perdi dois homens!

Diga-me soldado:

Valeu a pena trazer um cadáver?

E o soldado, respondeu:

Claro que sim, senhor!

Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e pôde me dizer:

“Tinha certeza que você viria !"

“Amigo é aquele que chega quando todo mundo já se foi.”

Jesus, o amigo certo das horas incertas!

QUANDO QUISEREM FAZER UM ENCONTRO PESSOAL COM ESSE JESUS, FALAR, REZAR, MEDITAR, BUSCAR ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL, PODEMOS FAZER UM MOMENTO INDIVIDUAL NA CAPELA... AVISEM-ME (9978 5711)!

AMIGOS/IRMÃOS!

(HOJE, ANTES DE FAZER QUALQUER COISA EU PENSO EM VOCÊS!)

Nunca esqueçam – O QUE e QUEM – “uniu vocês”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário