quarta-feira, 8 de maio de 2013

Serenata 08/05


Como todas as quartas-feiras, temos a missa a cargo do CLJ, e logo depois a serenata as 19:00. A serenata de hoje foi conduzida pela Comunidade "Camejocres". A leitura debatida foi: João 16, 12-15.

“Tenho ainda muitas coisas a vos dizer, mas não sois capazes de compreender agora. Quando ele vier, o Espírito da Verdade, vos guiará em toda a verdade. Ele não falará por si mesmo, mas dirá tudo quanto tiver ouvido e vos anunciará o que há de vir. Ele me glorificará, porque receberá do que é meu para vos anunciar. Tudo que o Pai tem é meu. Por isso, eu vos disse que ele receberá do que é meu para vos anunciar.”

Foi uma serenata bem reflexiva, abordou o tema: Espirito de verdade, através na consciência, digamos que é quando estamos nos conduzindo ao pecando o Espirito Santo age em nós através da nossa consciência, a vida é feita de escolhas: o bem ou o mal, qual caminho eu devo seguir? devemos sempre seguir o caminho do bem, ouvindo a nossa consciência (Espirito da verdade).  

Foi falado também a questão: será que estamos dando o verdadeiro valor pra aquelas pessoas que estão sempre com agente? Talvez sim, mas talvez não. Foi dado o convite de dar valor a quem ta sempre com nós, nós guiando nos cuidando, quem sempre fez isso é nossa mãe, então na semana dela vamos dar mais valor, dar mais abraços, beijos. Quem sabe fazer uma surpresa no dia dela, não precisa muito, um abraço, um sorriso pode mudar e ajudar muito, e com certeza esse é o melhor presente que uma mãe pode ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário