Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

MEU TESTEMUNHO!


VOCÊS JOVENS DO CLJ (EM ESPECIAL AOS OITO VETERANOS QUE FORAM A GRAVATAI) SAIBAM QUE MUDARAM MINHA VIDA E MINHA FORMA DE VER A VIDA... VOCÊS TRANSFORMARAM O MEU CORAÇÃO!

Bem gente, considerando as férias, a distância, a saudade e principalmente durante momentos de reflexão que tive, olhando para nossas fotos, resolvi falar um pouco da minha vida no CLJ e de certa forma mostrar minha gratidão a esse movimento.

Desde o meu ingresso, foram tantas alegrias e coisas boas que me aconteceram. Saibam que cada uma dessas coisas e desses momentos únicos que eu vivi com vocês, só vieram a acrescentar na minha vida e também no meu jeito de ser humano, para melhor.

São momentos únicos, inesquecíveis, inexplicáveis. Tomo por exemplo: O SORRISO GRÁTIS. Vejo em cada atividade proposta aqui no movimento, não somente mais uma atividade qualquer, mas sim um complemento a mais, no que tu vens buscando, no nosso caso, Evangelizar, e nessa tua forma de evangelização, tu também tem um pagamento, uma recompensa por isso, que não é o dinheiro, mas sim, o sorriso de outras pessoas, por aquilo que tu ta fazendo a elas, isso pra mim, é o maior pagamento que eu posso ter. Citaria também tantas outras atividades, destacaria as viagens, onde a união do grupo é fortalecida, a confraternização, a brincadeira, o momento que tu estas vivendo. Sinto ali o verdadeiro sentido da “felicidade”... e tenho certeza “com vocês eu posso dizer que sou feliz...” muito obrigado, por favor fiquem sempre perto de mim.

Outro ponto a destacar, as AMIZADES construídas no CLJ, amigos que tu sabes que vai poder contar pra toda tua vida, amigos inseparáveis, e uniões que mesmo com o pior problema do mundo, jamais irão te abandonar. Podemos até nos afastarmos fisicamente, mas jamais no coração e na comunhão. Já vi gente esquecendo alguém do CLJ durante uma festa, mas nunca durante um momento de precisão.

“Sabemos o rumo a seguir, o Cristo é o nosso ideal... ”. Cristo, o nosso fundamento, aqui tu aprendes de uma forma “jovem” de como mostrar o rosto desse Cristo.

Cada serenata, cada reunião aos sábados, tu sai com um aprendizado a mais, e cheio do Espírito Santo, e tendo cada vez mais um motivo para continuar renovando essa tu espiritualidade, e mantendo sempre teu foco, em Cristo e na Evangelização.

É claro, confesso, que já bateu aquele pensamento, vamos dizer estimulado pelo Anjo do mau, em querer me afastar, ou querer tomar alguma outra atitude, que não seria legal, mas eu no caso penso em todos os momentos bons que eu já vivi aqui dentro, tudo o que eu já consegui construir e todo esse pensamento vai se embora e principalmente me preocupo em nunca magoar ou machucar um de vocês.

Bom gente, com esse breve testemunho, eu gostaria de mostrar um pouco da minha gratidão e de quanto melhorou minha vida, do que eu penso e o que eu sinto pelo CLJ. Gostaria também poder mostrar nosso movimento a mais pessoas, mesmo fora do grupo, gostaria de incentivar a conhecerem e se interessarem pelo CLJ.

Aos que me mostraram e me apresentaram o CLJ muito obrigado.

Aos jovens que trouxeram o CLJ para nossa diocese só posso dizer, muito obrigado, obrigado, obrigado... Vocês são anjos em nossas vidas... vocês são aquelas referências positivas, aqueles exemplos a serem seguidos, aqueles que nos servem de guias, de mestres, de apoio...  eu tenho um orgulho danado em poder dizer... “vocês sãos os caras!” obrigado pelo que fizeram a mim e a tantos outros jovens de nosso movimento... vocês estarão sempre perto da gente, porque estão guardados bem fundo dentro do peito... estão dentro do nosso coração... que Deus proteja vocês hoje e sempre...

Com carinho: Matheus Bica
SHALOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário