Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CLJ EM QUATRO RODAS


O Curso de Liderança Juvenil da Paróquia São José está em férias, mas está repleto de atividades que proporcionam a integração do nosso grupo.

Neste domingo, dia 22, vamos conhecer Vale Veneto.  Sairemos às 07:00 horas da frente da Igreja, e retornaremos às 20:00 horas. O valor da viagem será R$ 20,00 (almoço e lanche), mas levem um prato para ser partilhado. No local tem piscina, os interessados devem levar roupas de banho e toalhas. Aqueles que vão deverão providenciar a autorização abaixo, impreterivelmente até o dia 18 de fevereiro, na Serenata, e não esquecer de levar um documento pessoal no dia.
As confirmações de lugares serão feitas SOMENTE até o dia de hoje, na Serenata.



CURSO DE LIDERANÇA JUVENIL – CLJ
DIOCESE DE CACHOEIRA DO SUL
PARÓQUIA SÃO JOSÉ


A U T O R I Z A Ç Ã O

Autorizo meu (minha) filho (a): _______________________________
                            (nome do (a) jovem)
A viajar para a região da 4ª Colônia e Casa de Retiros Nossa Senhora de Lourdes (Vale Vêneto), no dia 22 de janeiro de 2012 (Domingo), juntamente com os tios e os jovens do Curso de Liderança Juvenil (CLJ). Saída em frente à Paróquia São José – às 07h e retorno às 20h (início do deslocamento em Vale Vêneto).
Será cobrado apenas o valor do almoço e do lanche da tarde R$ 20,00 (vinte reais), não será cobrada passagem. Se possível, levar algum lanche para partilharem entre os integrantes da viagem. No local há piscina, os interessados deverão levar roupa adequada e toalha de banho.
Cachoeira do Sul, RS, 18 de janeiro de 2012.

NOME e TELEFONE DO (A) RESPONSÁVEL PELO (A) JOVEM:
___________________________________________________


ASSINATURA:
___________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário