Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Jornada Mundial da Juventude mostra a ‘cara’ pelo Brasil


Para melhor divulgar a Jornada Mundial da Juventude, o Comitê Organizador Local (COL) lançou em novembro busdoors com o convite para a participação do evento da juventude católica com o papa Bento XVI em 2013.
Ônibus do Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte e Salvador já circulam com a propaganda. E, além deles, algumas estações do metrô de São Paulo também apresentam o banner de divulgação da JMJ.
Além disso, a Jornada Mundial da Juventude também fechou parceria com a rede Kinoplex de cinemas. De 30 de novembro a 6 de dezembro o comercial da JMJ será exibido nas salas de cinema Kinoplex do Rio de Janeiro.  A mídia está sendo veiculada em 23 salas em todas as sessões. O comercial pode ser visto nos cinemas Iguaçu Top, Iguatemi, Kinoplex Leblon, Roxy, São Luiz e Via Parque.

Fonte: Rio 2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário