terça-feira, 8 de novembro de 2011

Já foste à Toca da Tigra?




O Curso de Liderança Juvenil (CLJ) da Paróquia São José participou no último domingo, 06, da 1ª Caminhada da Unidade da Paz em Santana da Boa Vista. O evento, pioneiro na Diocese de Cachoeira do Sul, contou com a participação das igrejas Católica, Assembleia de Deus, Evangelho Quadrangular.

Com o objetivo de promover a união entre as diferentes profissões de fé, os fiéis partiram do Centro do município até o Parque Toca da Tigra. No local houve uma celebração ecumênica durante a amanhã e shows de música e gincana de integração à tarde.

Ao todo, mais de 40 jovens do CLJ participaram das atividades acompanhados por três casais de tios. Após o almoço, os integrantes do folclore apresentaram músicas aos presentes. Além disso, a maioria dos membros do movimento fizeram parte das equipes da gincana realizada.

A atividade promoveu a integração entre os jovens de todas as religiões presentes. Houve premiação para as equipes vencedoras. Os integrantes do CLJ São José trouxeram um troféu para casa.




CLJ NO FACEBOOK


O Departamento Cultural, responsável por este espaço e pelas mídias sociais do CLJ São José, criou nesta semana uma Fan page do movimento no Facebook. A ferramenta será mais uma forma de aproximar os jovens e divulgar o trabalho realizado pelo CLJ. Para ficar por dentro do que rola no movimento curta a nossa pagina. Basta clicar no ícone curtir situado na parte superior da página.

Postado por Emilin Grings

Nenhum comentário:

Postar um comentário