Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Conhecimento sobre a religião

 Muitos são batizados na igreja católica, poucos continuam na vida cristã, muitas vezes é a falta de incentivo. Muitas pessoas tem a bíblia em casa, a metade delas não lê a bíblia, porque não sabe a importância dela na nossa fé, é preciso conhecê-la melhor para continuar firme, e o que não falta é oportunidade para conhecer, existem livros, canais de TV e rádio, e a própria internet, os retiros espirituais também ajudam bastante.

 Ás vezes quando nos perguntam, qual a  nossa religião, não sabemos responder porque não temos certeza se realmente acreditamos. Coisas simples, como os sacramentos, podem ajudar a começar esse estudo sobre a religião, a bíblia nos ajuda a conhecer melhor a Jesus, mas existem outros livros como "O catecismo da Igreja Católica" a explicação sobre tudo do Catolicismo, a "Chave Bíblica" ele ajuda a achar qualquer passagem na bíblia, na internet existe o site da "Cançã Nova", existe também o site "CLJ Legal", o blog do tio Carlinhos "Diácono Carlinhos", você também pode ver alguma das antigas postagens desse blog, existe a Rádio Vida 104.9 FM.

 Exitem várias maneiras de você conhecer melhor a igreja católica, é só querer! Se exite alguma coisa que você não gosta ou não entende, procure entender o porque, assim você se aproxima de Deus, cada vez mais que você procura entender a igreja, você acaba ficando cada vez mais firme na fé!

Sites:
http://www.diacono-carlinhos.blogspot.com/
http://www.cljlegal.com.br/
http://www.cancaonova.com/


  Postado por: Maurilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário