Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

CLJ realiza trabalhos na Paróquia


Jovens ajudando a arrumar o salão no sábado, 03/07.


Retiro da Crisma. Venda de rifas. Organização do salão e auxílio no almoço paroquial. Essas atividades foram realizadas pelos jovens do CLJ nos últimos dois fins de semana.

O retiro da Crisma, realizado nos dias 26 e 27 de junho, foi uma mostra que o pessoal já esta exercendo a missão de EVANGELIZAR. Os jovens participaram da organização geral do encontro, desde a preparação dos lanches e auxílio na hora de servir os almoços até a animação do retiro e palestras. O resultado do trabalho foi que muitos jovens que fizeram o encontro estávam no pré realizado no ultimo sábado.

Já a venda de rifas e auxílio no almoço da paróquia, realizado ontem (04/07), foi a forma com que os jovens tiveram de retribuir toda a ajuda que a Paróquia São José disponibilizou para o retiro do CLJ. Além de retribuir o auxílio da paróquia, essa é uma maneira de divulgar o movimento que é novo na Diocese.

Portanto, parabéns a todos os jovens do CLJ e muito obrigada pela disponibilidade. É assim que construíremos um movimento forte em Cachoeira do Sul. Já iniciamos bem. E essa história está só começando a ser escrita.

3 comentários:

  1. Parabéns ao pessoal. Esse trabalho voluntário, a doação de cada um é que motiva a trabalharmos mais e mais pelo nosso maior ideal: JESUS CRISTO.

    O CLJ de Cachoeira do Sul está de Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Como nos ensina São Mateus, o amor manifesta-se pelo serviço. A compaixão pelos mais fracos, desamparados e excluídos impele à solidariedade e ao empenho de construir a unidade na sociedade de maneira que todos usufruam plenamente a vida.
    Parabéns e muito obrigado por todo o trabalho...
    Vocês são muito importantes para mim!
    Shalom!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo empenho pessoal.
    Parabéns a todos!

    Ah, assim como diz o Tio Carlinhos: VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM!

    Shalom

    ResponderExcluir