Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Arraiá do CLJ


Uma tarde repleta de muita diversão. Assim pode ser definida a Festa Julina do pós-CLJ, realizada no dia 24 de julho. Cerca de 30 jovens compareceram. Entre os participantes, a agradável surpresa foi a presença do Tio Salvador, Tia Ana, Carol e Ju, da Paróquia Nossa Senhora dos Anjos de Gravataí. A família estava de passagem por Cachoeira e resolveu dar uma passada no pós. Escolheram o dia certo, pois sem dúvida a tarde foi muito divertida.

Praticamente todos do pós estavam vestidos a rigor, com direito a até pintinhas no rosto. E a festa também contou com brincadeiras típicas dos festejos juninos como dança da cadeira e corrida do ovo. Além disso, também teve a apresentação do casamento caipira, em que até o presidente do CLJ se revelou...

Outra atividade foi um quis que testou os conhecimentos do jovens acerca da Igreja Católica, movimento CLJ. Também foram testados os dons artísticos do pessoal, como declamar o hino do CLJ.

As atividades quiz, dança da cadeira e corrida do ovo fizeram parte de uma gincana realizada durante a tarde. Os jovens foram divididas em duas equipes: azul e amarela. E a vencedora foi a equipe azul com quase cinqüenta pontos de diferença da concorrente.

Além de muita brincadeira, a galera também caprichou no lanche. E como era Festa Julina teve muita pipoca, pinhão, carrapinhada e pé-de-moleque.A sala do CLJ também foi toda decorada pelos jovens que durante a semana se empenharam em fazer banderinhas e correntes para enfeitar o local.

Depois de muita diversão, o pessoal continuou na paróquia para participar da missa das 18h30min que era de responsabilidade do CLJ.

As fotos de todo esse festerê você confere em: www.flickr.com/photos/47518165@N05/

Nenhum comentário:

Postar um comentário