Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

O Sim ao chamado de Deus


Nos dias 3 e 4 de março ocorreu o 3º Reencontro do CLJ da Paróquia São José, no Parque Maria Mãe do Redentor, em Cachoeira do Sul. O retiro, que faz parte do calendário de atividades do Curso de Liderança Juvenil, contou com a participação de 53 jovens e 4 casais de tios (adultos que acompanham o movimento) da Diocese de Cachoeira vivenciaram uma harmônica experiência em comunidade. Além disso, o Reencontro teve o apoio especial de cinco anjos e amigos da Paróquia Nossa Senhora dos Anjos, do Vicariato de Gravataí.

Sorrisos e lágrimas, reflexões e descontração, unidos por muito amor garantiram um Reencontro perfeito, conforme contaram os jovens do CLJ. Com o "Ouvi o teu chamado, por isso estou aqui" as atividades foram inspiradas pela música Alegria da minha juventude, do grupo Toca de Assis. Durante os dois dias de retiro resgatou-se a caminhada feita ao longo desses 3 anos de movimento na Paróquia. Diferentes momentos foram lembrados e revividos, tendo como centro o amor de Cristo por cada jovem que ali estava. Dentre as surpresas do retiro, esteve a abençoada visita de nosso novo bispo D. Remídio Bohn, que abençoou aos jovens e os motivou para a bela caminhada que teremos rumo a 2013, à Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro.


Que a nossa caminhada na fé continue, para que levemos as sementes e colhamos os frutos que semeamos. Que a cada dia ouçamos o chamado de Cristo, e sem temer possamos dizer SIM.

Mais fotos do Reencontro você encontra na nossa Fan Page.
Postado por Felipe Drews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário