Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Alegria da Minha Juventude


Letra e vídeo da música tema do 3° Reencontro do CLJ São José, música que acalmou nossos corações e nos encheu de Espírito Santo - Alegria da minha juventude 

Subo ao altar de Deus que é a alegria da minha juventude
Subo silenciosamente
Com o coração alegre e cheio de temor
Pois sei onde o Senhor me levará
Onde estaria eu se não fosse o Seu amor, Senhor?
Como seria feliz se não fizesse o que
me manda o meu Senhor?
Torna-me um consagrado por amor
Ouvi a Tua voz por isso estou aqui
Senti o Teu chamado então me decidi
E me lanço, me entrego nos braços do Teu amor
Pois nesse amor quero permanecer
O Teu amor me queima sem me consumir
O Teu amor é um mar de águas impetuosas
E voltas, e voltas e voltas do Teu amor
Pois nesse amor quero me consumir
Faz-me sentir o Teu amor
Faz-me sentir a Tua presença
Quero ficar diante de Ti, Senhor
Para sempre.
__________________________________________________________________
Também posto hoje aqui a música da comunidade 6 (São Pedro) da qual eu fiz parte - Uma paródia da música do Michel Télo que, é claro, ficou bem melhor que a original... A leitura que é a base da letra é Mt 4, 18-22
" Ai se eu te pesco" - adaptação Comunidade São Pedro 
Jesus à beira-mar                                                                               
Avistou os dois irmãos                                                                                             
E logo começou a falar                                                                        
Sigam-me que vou lhes guiar                                                                           

Pedro, André me mostrem sua fé                                                           
Ai se eu te pesco, ai ai se eu te pesco                                                
Tiago, João me dêem suas mãos                                                         
Ai se eu te pesco, ai ai se eu te pesco                                                               

São Pedro nosso padroeiro                                                                 
Ganhou de Deus a chave do céu                                                       
Nos mostrou  o amor de Cristo                                                             
Edificou a Igreja de Deus

Postado por: Bruno Trindade


Nenhum comentário:

Postar um comentário