Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

VAMOS REENCONTRAR?

Pessoal, mais um ano letivo e cheio de atividades se inicia. E nada melhor para começarmos bem, do que um fim de semana de encontros: com os amigos, com Deus e com nós mesmos. O 3º REENCONTRO do CLJ São José está aí, abra o coração e não perca esse fim de semana. VOCÊ VAI ATENDER AO CHAMADO DE CRISTO NÉ?

Para quem não foi no primeiro pós de 2012, onde demos os avisos sobre o Reencontro, não falte a Serenata nesta quarta-feira, pois vamos reforçar esses avisos. Não esqueçam, AS AUTORIZAÇÕES DEVERÃO SER ENTREGUES ATÉ ESTA QUARTA, quem puder levar o dinheiro, também o faça.
Abaixo segue a autorização para quem ainda não tem, não esqueçam galera. Os pais que quiserem conversar pessoalmente conosco poderão comparecer nesta quarta. 
E a fruta, já está pronta?
SHALONZÃO!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CURSO DE LIDERANÇA JUVENIL – CLJ
DIOCESE DE CACHOEIRA DO SUL - PARÓQUIA SÃO JOSÉ

3º REENCONTRO - AUTORIZAÇÃO

Autorizo meu (minha) filho (a): _________________________________________
                                               (nome do (a) jovem)
A participar do “3º Reencontro do CLJ São José”, nos dias 3 e 4 de março de 2012, juntamente com os tios e os jovens do Pós CLJ no Santuário Maria Mãe do Redentor (Parque da Romaria).

Cachoeira do Sul, RS, _____ de fevereiro de 2012.

________________________________________________________________________
NOME e TELEFONE DO (A) RESPONSÁVEL PELO (A) JOVEM:

ASSINATURA: ____________________________________________________________

Observação: Entregar a presente autorização assinada, no máximo até a Serenata de quarta-feira, dia 29/2, às 18h30min, na Paróquia São José.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DESTACAR AQUI – INFORMAÇÕES GERAIS FICAR COM OS PAIS
______________________________________________________________________
INFORMAÇÕES GERAIS:

1.     O evento é somente para os jovens do "PÓS-CLJ".
2.     O retiro inicia às 13h30minh do dia 03 de março (sábado) e encerra às 20:00h do dia 04 de março(domingo) com a Missa na Paróquia São José.
3.     Haverá espaço para acampamento dos meninos e das meninas, portanto, levar todo o material individual (higiene; roupa de cama; etc.), os banheiros também são distintos;
4.     Caso o (a) jovem tome algum medicamento, constar o horário no verso da Ficha e entregar aos tios no local do retiro, principalmente aqueles que precisam ser mantidos refrigerados;
5.     O deslocamento para o local é individual, se possível partilhar a carona. No encerramento, devem buscar os jovens na Paróquia São José.
6.     Estima-se um investimento de R$ 20,00 (vinte reais).
7.     O que os jovens devem levar: Fruta que o represente, exemplo ½ folha A4;  Roupa de cama; Material de higiene; Camiseta do CLJ; Pijama; Bíblia; Caderno e caneta; Calçado fechado; Roupas confortáveis, casacos e calças e Lanche.
8.     Qualquer dúvida entrar em contato pelos fones: 98776858 (Jéssica); 97959526 (Emilin) ou 37232403 (Tio Carlinhos e Tia Teresa). Estaremos à disposição no dia 25 de fevereiro a partir das 15:00h no Salão da Paróquia São José para maiores esclarecimentos se necessário for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário