segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Há um anjo...




Viemos a partir deste depoimento, por assim dizer, agradecer, mostrar a vocês o sentimento de amor que temos por um anjo,um sirineu enviado por Deus, que cruzou nossos caminhos e fez e continua fazendo a diferença na nossa vida e com certeza na vida de muitas outras pessoas.

Através de sua humildade conquista-nos, sempre levando  um sorriso no rosto e em seu nobre coração traz um sentimento mais nobre ainda, chamado amor e isso faz com que  nos cativemos por ele.

Ele a mim mostrou certamente, o rosto de Jesus dentro do CLJ, durante várias de nossas reuniões.

Com ele aprendi o verdadeiro valor de um abraço, me ensinou o quanto é importante ser importante para os outros, ensinou que para fazer a diferença não é necessário ser provido de grande quantia de dinheiro, ou algo do tipo, para fazermos a diferença, precisamos as vezes, apenas dar um abraço, um sorriso, pois assim um dia certamente ouviremos: Tu é muito importante pra mim.

*Sei que a esta altura todos já saibam de que falo, do Diácono Carlinhos, o diretor espiritual do CLJ, mas para nós ele não é somente isso, ele é o Tio Carlinhos, o amigo, o companheiro, o conselheiro e muitas vezes é capaz de fazer o papel de pai, é aquela pessoa capaz de fazer seu dia mudar, com apenas algumas palavras, por muitas vezes isto já aconteceu comigo, quando estamos "de mal com a vida", ele através de um texto, escrito em seu blog, uma frase no Twitter, Facebook, enfim, pode nos dar alguma resposta para o anseio que passamos naquele momento.

Faço das palavras do Douglas as minhas também.

Tio, Diácono, amigo, irmão, pai, ANJO.

Anjo, somente isso, seria uma descrição e um agrupamento de tudo que esta pessoa iluminada por Deus pode ser pra mim, e para muitas outras pessoas.

Tio Carlinhos, eu falando por mim agora, mas também sabendo, que o que estou falando, não seria só  palavras minhas, ou apenas vontade minha de falar, mas sim de muita gente, mas muita gente mesmo, e tudo o que estamos escrevendo aqui, e uma forma de agradecermos, pôr em palavras, tudo o que sentimos por ti, e o que sentimos, que nem o Douglas já disse é o AMOR, aquele amor de pai, de irmão, aquele amor incomparável, aquele carinho, que por muitas vezes é até meio difícil de explicar, só quem sente pra saber o que é isso.

Carlinhos, pessoa esta, que não precisa de muito para ser bem quisto pelos outros, o seu jeito, suas  palavras, seu gestos, e principalmente, o seu caráter, já é essencial para que em pouco tempo, ou ate em poucas palavras, tu já se torne especial para outras pessoas.

Pessoa muito inteligente, sensata, e que em apenas um texto, diz tudo que tu precisaria para o teu ano.

Postagens em seu Blog, todo dia um texto diferente, mas cada um, com a mensagem que tu procura.

E nesse texto, que nós tomamos por iniciativa escrever, queríamos, demonstrar, um pouco o quanto é querido por nós todos os CLJOTISTAS, e pelas outras pessoas que também o conhecem.

E com uma frase, muito conhecida por ele, e que ele cita inúmeras vezes pra nós, vamos dizer em nosso nome, e em nome de todo o CLJ:

Tio Carlinhos, tu és muito importante para nós!

SHALOM                  


                                                           Postagem de: Douglas Monteiro e Matheus Bica

Nenhum comentário:

Postar um comentário