Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quem não bebe se lembra do que fez e se orgulha disso




Na segunda-feira o Gabriel Knappe postou sobre o futebol cristão, jogo realizado entre os meninos do CLJ São José na última sexta-feira. Hoje é dia de falar de Festa Cristã. Mas não cito as consagradas como Natal, Páscoa ou os demais dias santos. Falo da festa que fizemos no sábado,15, em comemoração aos 15 anos da Franciele Borges do pós-CLJ.

Chamo de cristã, porque pelo menos para nós JOVENS LÍDERES CRISTÃOS, ela foi assim sem álcool ou namoros passageiros. Quem não precisa beber para fazer festa aproveita bem mais, pois se lembra do que fez quando acorda no dia seguinte e se orgulha disso. Orgulha-se por ter se divertido muito com seus amigos, de ter dançado, pulado, gargalhado...

Não existe festa melhor do que aquelas que fizemos com os nossos amigos. E o melhor do que estar com eles, é poder comemorar datas tão especiais quanto o aniversário de 15 anos da Fran. É de praxe que o CLJ faça uma homenagem à aniversariante. Dessa vez a gente filmou o pessoal cantando Unidos. Veja no vídeo abaixo.

E se fosse ainda não experimentou deixar-se envolver pelo clima da festa sem o consumo de bebida alcoólica, faça o teste. O resultado vale a pena.



Veja mais fotos no Orkut e no Flickr do CLJ São José

Postado por Emilin Grings

Nenhum comentário:

Postar um comentário