Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Fazer da música uma oração

“Só de Deus, por meio da oração, vem toda nossa força. Rezar não é pedir, rezar é a respiração da alma. A comida não é tão necessária ao corpo quanto a oração para a alma. Rezar é estar com Deus. A música faz parte da natureza, com ela podemos não só apreciar o belo, como também curar o corpo e a mente; por isso o músico sacro precisa ser um contemplativo. 
A música é o melhor canal para unir os povos, as diferenças e o barulho dispersam, espalham e esbanjam e o silêncio recolhe, recupera e condensa. Aquele que não sabe colocar sua vida na zona de silêncio não tardará a viver na superfície da alma. Quanto mais uma pessoa receber no silêncio, tanto mais ela realizará na ação. Faça a cada dia silêncio em sua alma; essa é uma condição essencial para a gente viver realmente. Coloquemo-nos diante de Deus em silêncio para que Ele nos diga o que acha da nossa vida e o que deseja realizar em nós.

Quando a gente se enche de Deus as pessoas percebem a diferença!"

Abaixo, segue uma música que sempre que escuto me sinto mais próxima de Deus, fazendo dela uma das minhas maiores orações. O nome da música é O Deus de Minh'alma e quem canta é Toca de Assis.

 

Postado por: Jéssica
Fonte: Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário