Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Oração dos jovens

Nesta Romaria que se aproxima, que nos dedicamos a sermos melhores, que aproveitemos-la, que vivamos de corpo e alma essa experiência e principalmente que oremos e nos aproximemos mais de Jesus e de Maria, sua mãe.
Abaixo listo uma oração especialmente para nós jovens:

Senhor, obrigado por esta fase maravilhosa da minha vida, pelos sonhos que ardem no meu coração, pela sabedoria, pelo dinamismo e pelas milhares de idéias que me ocorrem a cada dia.
Ajuda-me a vencer e a superar todos os obstáculos interiores e exteriores que estão diante de mim, dá-me uma visão de águia para ver muito além dos meus olhos naturais.
Peço-te sabedoria para investir minha vida na profissão certa, na escolha da pessoa certa para ser meu companheiro(a). Quero te agradecer porque pela tua graça e bondade posso ser um(a) jovem vencedor(a) e realizado(a).
Em nome de Jesus, o Senhor e Salvador,
                                                                           Amém.


 Retirado de: http://www.jesuseamor.com/oracoes/oracao-dos-jovens/
  
 SHALOM

Postado por: Douglas Monteiro 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário