Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sentinela da Manhã - Banda Arkanjos





No coração da noite
Pode o medo chegar
Espero ansiosamente
A luz da aurora aparecer
Eu sei, que a manhã logo vem
Vem o alvorecer de um novo tempo
Mas ainda é noite
Tenho um posto pra guardar
Sou chamado a anunciar
Até meu nome Deus trocou
Agora eu já sei quem sou, eu sou...

Sentinela da Manhã
Que anuncia a chegada do sol
Proclama que Jesus Ressuscitou
Eu sei que o dia vem,
Vem, maranathá vem
Jesus minha esperança
Que nunca me engana
Eu sei, o mundo quer sua luz
Quer o alvorecer de um novo tempo

Mas ainda é noite...



   Muitas vezes, principalmente quando queremos muito alcançar alguma graça, parece que ninguém está nos escutando, que estamos sozinhos na escuridão e ninguém pode ajudar. Então ficamos fracos, “No coração da noite pode o medo chegar”, sentimos medo, raiva... Esquecemos que depois de uma longa noite de trevas e escuridão sempre vem o amanhecer, a luz, “Espero ansiosamente a luz da aurora aparecer”, porém a noite de alguns pode demorar um pouco mais que a de outros, e aí nos vemos numa noite sem fim, “Mas ainda é noite”. Então devemos confiar em Deus e no tempo Dele, conversar com Ele, acreditar e perseverar na vontade de sair da escuridão, querer e buscar a luz. Então depois que essa luz chegar nosso dever é ser essa luz para outros que ainda a procuram, “Sentinela da Manhã, que anuncia a chegada do sol, proclama que Jesus Ressuscitou”. Sejamos sentinelas da manhã, ainda há muita gente na escuridão esperando por essa luz, esperando por nós, jovens.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário